A Prefeitura Municipal de Abreu e Lima (PE) abriu Concurso Público para preenchimento de vagas imediatas, incluindo 01 vaga para Arquiteto, além de formação de cadastro reserva. O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas.

Os requisitos exigidos são:

Curso Superior Completo, com diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior na área de Arquitetura, fornecido por instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação. Registro no Conselho Profissional (CAU).

A seleção se dará da seguinte forma:

– Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório (70 questões envolvendo Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos).

 

A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

O regime de trabalho será de 40 horas semanais e vencimentos totalizando R$ 5.000,00.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 31 de maio de 2020.

Os interessados deverão se inscrever até às 16 horas do dia 23/03/2020, exclusivamente pela internet, clicando aqui.

O concurso público é válido por 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

O edital de abertura se encontra clicando aqui.

 

 

Boa sorte!
;D

Para conferir outras vagas, acesse aqui!

Nota: enfatizamos que o VIAS não tem qualquer vínculo com a empresa e/ou marca registrada referida acima, e portanto nenhuma responsabilidade pelo processo seletivo. Todas as dúvidas e informações devem ser tratadas diretamente com a empresa responsável.