navigate_before
navigate_next
arrow_back
Como criar volume para grama no Photoshop | Arquitetura

Esse vídeo faz parte de uma série de aulas sobre otimização de tempo em representação gráfica para arquitetura! Seguindo a sequência do último vídeo, hoje vou mostrar como melhorar o seu processo na criação de texturas de grama, porém em uma perspectiva 3D. Esse vídeo se trata também de uma questão parecida com a anterior, onde eu analiso o método realizado pela maior parte das pessoas que conheço e sugiro uma pequena mudança que pode agilizar o processo. O photoshop te permite trabalhar com bastante liberdade utilizando os pincéis e máscaras, porém, dependendo de sua imagem, isso pode levar muito tempo, já que se trata de um processo manual. Hoje vou explicar como criar o volume para a grama de uma maneira um pouco mais automática. Quer aprender mais sobre representação gráfica e diagramação em arquitetura? Se inscreva no canal e continue nos acompanhando! Site: https://rebrand.ly/VIAS_site

 

Facebook: https://rebrand.ly/VIAS_facebook

Instagram: https://rebrand.ly/VIAS_instagram

Pinterest: https://rebrand.ly/VIAS_pinterest

Youtube: https://rebrand.ly/VIAS_youtube

Nosso canal / grupo no Telegram: https://t.me/viasarq

Nosso curso completo sobre representação gráfica em arquitetura: https://rebrand.ly/curso-vias

 
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Danilo Bio

Danilo Bio

Danilo Bio é autor e fundador do VIAS. Formado em Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo, se dedica no desempenho de unir conhecimentos de Comunicação com Arquitetura, que através de seu ponto de vista privilegiado de dupla formação permite essa integração nas suas características e possibilidades que tocam essas duas áreas do conhecimento.