Recentemente o Facebook lançou uma novidade muito interessante, a possibilidade de postar imagens com separação de camadas para dar um aspecto 3D. Você já chegou a ver? Sabe como criar uma imagem com movimento 3D no Facebook?

A galera da arquitetura curtiu bastante essa ferramenta por ser uma ótima opção de publicação de trabalhos e que valoriza ainda mais as imagens de projetos. Basicamente, a imagem com aspecto 3D permite um pequeno movimento que dinamiza uma imagem estática, sem a necessidade de criação de vídeo ou animação. Apesar de ser um movimento limitado, essa ferramenta proporciona um aspecto visual bem interessante e que chama bastante atenção no feed, mesmo se você apenas rolar a timeline, o efeito já funcionará e provavelmente captará sua atenção, então é uma alternativa bem bacana para apresentar imagens de seus projetos, por exemplo, e que com certeza chamará a atenção em meio a tantas postagens.

E para que você não fique para trás nessa, gravamos um vídeo ensinando todo o processo necessário para que você possa postar suas próprias imagens com aspecto 3D, confira só ;)